Há mais de 10 anos no mercado da moda, a loja Kaka´s, especializada em moda grande, está sempre buscando novidades para as clientes se sentirem bonitas, joviais e confortáveis.

Acreditando que, independente de suas medidas, as mulheres podem se vestir elegantemente, desde a moda básica até a moda festa.

Proporciona um ambiente acolhedor, descontraído e localização de fácil acesso.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Look para o Ano Novo


   Passou o natal e já começamos a pensar o look para a virada do ano. Para essa data as pessoas costumam ter superstições e, geralmente usam pelo menos uma peça branca. Uma tendência muito bacana e moderna que combina com a virada do ano são os metalizados.
  Como anda fazendo MUITO calor, é importante pensar, também, no conforto do look. Então, como muitos passam essa data na praia, nossa sugestão é combinar uma bermuda jeans ou sarja com uma blusa bacana.


O branco e o prateado formam um look super sofisticado. Quem prefere combinar o branco com alguma outra cor, pode abusar dos acessórios metalizados para dar um up ao look! O melhor é que todas essas peças serão bem aproveitadas todo o verão.
Escolha a sua cor, aquela que pra você imprime vibrações muito positivas e, entre 2013 com o pé direito!
Desejamos que esse novo ano seja de muita paz, amor, saúde e fraternidade para todos. Feliz 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário